Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By


Powered by Blogger

Sep 22, 2008

Zone Conference

This week I attended my first zone conference, the President asked me to speak on the spot, I am glad I was well prepared on the topic of this transfer which is 3 Nephi. I spoke about the signs of the Christ's visit to the Nephites. It was a good experience. I learned in zone conference that our zone is doing well and is leading in the mission, but of course we can do even more! There was no lunch, just some apples, missed the "estrogonoff" in zone conference in Brazil, but I can not complain about food the members of the ward feeds us with quality and quantity!

Scripture study in the mission is amazing, stories and characters become alive, must be a blessing of been a missionary. My companion and I are doing well, but of course there still much to do, but at least we are following and reaching all the challenges of the Mission President. I love to talk to people and invite them to come to Christ, when we work hard is when I am most happy.

------------------------

Tive a primeira conferência de zona esta última semana, o Presidente pediu-me na hora para eu discursar..., ainda bem que me tinha preparado bem. Todos ficaram espantados, porque nunca o Presidente perguntou a um missionário para discursar. Anyway o tópico ou o tema desta última conferência foi 3 Nephi. Eu falei sobre os sinais da vinda de Cristo. Não houve nada de espetacular, mas foi uma boa experiência. Aparantemente a nossa Zona é número 1!!! Mas nós podíamos fazer muito melhor! Não houve almoço...bom minto, tinha maças e água. :) Tenho que admitir que tive saudades de um bom estrogonoff. Mas não posso reclamar da comida. A ala cozinha sempre para nós, pelo menos três vezes por semana eles dão comida de qualidade e com quantidade!

É incrivel o estudo das escrituras na missão, as palavras saiem das páginas e as historias ficam vivas! Deve ser uma das bençãos de ser missionário. Eu acho que nós estamos a fazer bem, pelo menos estamos a cumprir todas as nossas metas postas pelo Presidente. Mas há muito ainda a fazer!!! Eu gosto imenso de ser missionário! Gosto de falar com as pessoas e também de convidá-las a vir a Cristo. Nem sempre e fácil, mas com oração e paciência conseguimos. Cheguei à conclusão que realmente a melhor cura para qualquer desânimo é trabalhar. Quando eu trabalho mais é quando eu me sinto mais feliz.

0 comments:

Post a Comment